9 de ago. de 2009

Dias dos Pais - Homenagem dos Amigos do Jardim Rochdale I

Pastor Marcos , Jesuita (minha mãe) Pastor Cilas ( meu pai -in Memorian)
Homenagem dos irmãos do Jardim Rochdale I

Pastor Marcos ! Poderia trocar os nomes dos personagens de Moises por Cilas (In memorian) e Josué para Marcos . Mudaria só de sistema de governo , de lei para graça mas a responsabilidade é a mesma.
Agora passa esse Jordão Canaã é logo ali. Os teus irmãos sabiamente passaram para você a responsabilidade da direção dos negócios da família em prol de um bem comum.
Alguém falou naquele dia 06 de junho passado ( O dia mais difícil da minha vida) , que teu pai foi líder ate depois de morto.Isto prova o amor que lê tinha para com as pessoas.
Pastor Marcos ! As pessoas quando assumem uma responsabilidade tão grande como esta , elas tendem a mudar tanto para um lado como para outro e você mudou para melhor . Só conheço duas pessoas com este tipo de mudança : Isaias e você.

Pastor Marcos

Receba esta homenagem como forma de agradecimento (in Memorian) de vosso querido pai e que você possa dar continuidade a esta obra tão gloriosa que é o sacerdócio.

Teus amigos de Rochdale I
Pai você um exemplo de vida, sinto falta da tua voz , do seu jeito, de teus conselhos, de tua sabedoria ..... Você faz muita falta.
n'Ele que está acima de todos ,
Marcos