25 de abr. de 2014

E se?



Por
 Max Lucado

E se, por um dia, Jesus se tornasse você? Acordando na sua cama, andando com os seus sapatos, assumindo a sua agenda? Com uma exceção - nada muda na sua vida. Nem as suas circunstâncias. Nem a sua agenda. Nem os seus problemas. Somente uma mudança ocorre! As prioridades dele governam as suas ações. O amor dele direciona o seu comportamento.
Como você seria? As pessoas perceberiam uma mudança? E quanto aos menos afortunados? Você os trataria da mesma maneira? E os seus amigos? Eles detectariam mais alegria?
Pare e pense na sua agenda. Obrigações. Compromissos. Horários. Algo mudaria? Continue trabalhando nisso por um momento. Ajuste as lentes da sua imaginação até você ter uma imagem clara de Jesus conduzindo a sua vida. Então enquadre a imagem. O que você vê é o que Deus quer. Ele quer que você “pense e aja como Cristo Jesus”. Deus quer que você seja exatamente como Jesus!

“E todos nós, que com a face descoberta contemplamos a glória do Senhor, segundo a sua imagem estamos sendo transformados com glória cada vez maior, a qual vem do Senhor, que é o Espírito” (2 Coríntios 3:18).

Notas:

Traduzido por Cynthia Rosa de Andrade Marques
Texto original extraído do site
 www.maxlucado.com