2 de mar. de 2009

CGADB 2009


Estamos as vésperas da maior convenção das Assembléias de Deus no Brasil, e Vitória capital do Espírito Santo é a escolhida para sediar desta feita a CGADB.Nesta ocasião nós pastores, filiados a Convenção Geral da Assembléia de Deus no Brasil iremos escolher o novo presidente que será eleito por voto (secreto), para este quadriênio.Será sem duvida nenhuma a maior votação da historia das Assembléia de Deus com cerca de mais de 16 mil pastores inscritos de todos os lugares do Brasil e com isso muitas especulações são feitas em torno dos nomes que disputarão o cargo de novo presidente e que rumos à partir de então a igreja tomará, já que muitos fizeram sua colocações e outros ainda o farão , nesta oportunidade quero escrever nestas poucas linhas minhas considerações a respeito do assunto.
Em primeiro lugar quero considerar que os candidatos, ambos homens qualificados para exercerem tal função e que de maneira nenhuma aceitarão qualquer tipo de desordem por parte de quem quer que seja e manterão posturas frente aos seus liderados.
Em segundo lugar que não haja qualquer tipo de manipulação.(mídia televisa e outros.)
Em terceiro lugar que a eleição corra de forma passiva, clara e com muito temor, pois apesar de se tratar de uma eleição, é uma eleição cujos homens, são homens de Deus, que lideram a igreja de Cristo neste país.
Em quarto lugar que como homens com maturidade saibam aceitar a vontade de Deus, acima de tudo.
Em quinto lugar que tratem com zelo as questões doutrinarias, e que coíbam as heresias que se tem implantado em meio nosso por parte de alguns; e que haja consenso de todos, para falarmos a mesma língua e seguirmos o mesmo estatuto, pois creio ser só um.
Em sexto lugar nossa igreja completará o seu centenário no ano de 2011 (se Cristo não voltar) que estejamos unidos em só pensamento, e em um só espírito, de norte a sul, de leste a oeste, em prol daquilo que Jesus nos incumbiu em sua palavra: “Ide por todo o mundo e pregai o evangelho”.
Em sétimo lugar que o estrelejo fique para fora, e que o nome mais falado seja o nome de Jesus a resplandecente estrela da manhã...
Querendo Deus estaremos em Vitória do Espírito Santo , unidos no amor de Cristo.
Até Vitória do Espírito Santo.

Em Cristo Sola Fide Marcos

Um comentário:

Anônimo disse...

Querido irmão Marcos, que todas as suas colocacões que fora feita todas são dignas de aplausos. Porem não quero ser pessimista a amado irmão sabe que o estrelismo vai ter por parte de alguns,a baixaria por parte de outros,e uma plateia asistindo essa pouca vergonha. Que Deus possa realmente fazer dessa convenção um marco na hiostoria da CGADB pois o que vimos no ANHEMBI foi uma vergonha para aqueles que levam o nome de pastor, um certo candidato comprando votos. que Deus possa mudar essa historia, ou veremos mais uma vez essa pouca vergonha de homens que se dizem "homens de Deus".