2 de mar. de 2009

CGADB 2009


Estamos as vésperas da maior convenção das Assembléias de Deus no Brasil, e Vitória capital do Espírito Santo é a escolhida para sediar desta feita a CGADB.Nesta ocasião nós pastores, filiados a Convenção Geral da Assembléia de Deus no Brasil iremos escolher o novo presidente que será eleito por voto (secreto), para este quadriênio.Será sem duvida nenhuma a maior votação da historia das Assembléia de Deus com cerca de mais de 16 mil pastores inscritos de todos os lugares do Brasil e com isso muitas especulações são feitas em torno dos nomes que disputarão o cargo de novo presidente e que rumos à partir de então a igreja tomará, já que muitos fizeram sua colocações e outros ainda o farão , nesta oportunidade quero escrever nestas poucas linhas minhas considerações a respeito do assunto.
Em primeiro lugar quero considerar que os candidatos, ambos homens qualificados para exercerem tal função e que de maneira nenhuma aceitarão qualquer tipo de desordem por parte de quem quer que seja e manterão posturas frente aos seus liderados.
Em segundo lugar que não haja qualquer tipo de manipulação.(mídia televisa e outros.)
Em terceiro lugar que a eleição corra de forma passiva, clara e com muito temor, pois apesar de se tratar de uma eleição, é uma eleição cujos homens, são homens de Deus, que lideram a igreja de Cristo neste país.
Em quarto lugar que como homens com maturidade saibam aceitar a vontade de Deus, acima de tudo.
Em quinto lugar que tratem com zelo as questões doutrinarias, e que coíbam as heresias que se tem implantado em meio nosso por parte de alguns; e que haja consenso de todos, para falarmos a mesma língua e seguirmos o mesmo estatuto, pois creio ser só um.
Em sexto lugar nossa igreja completará o seu centenário no ano de 2011 (se Cristo não voltar) que estejamos unidos em só pensamento, e em um só espírito, de norte a sul, de leste a oeste, em prol daquilo que Jesus nos incumbiu em sua palavra: “Ide por todo o mundo e pregai o evangelho”.
Em sétimo lugar que o estrelejo fique para fora, e que o nome mais falado seja o nome de Jesus a resplandecente estrela da manhã...
Querendo Deus estaremos em Vitória do Espírito Santo , unidos no amor de Cristo.
Até Vitória do Espírito Santo.

Em Cristo Sola Fide Marcos