18 de abr. de 2014

DEVOCIONAL - TUDO NORMAL! SERÁ?

E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis. Romanos 1:23

A arrogância intelectual, na presença de Deus exibe um senso valores invertido; a adoração a Deus é trocada pela devoção à ídolos feitos por homens e que refletem os homens. O indelével instinto humano para adorar é pervertido mediante a centralização sobre objetos errados.  
Imagens de homens, pássaros, bezerros, cães, crocodilos, sapos, cobras são comuns entre os idólatras. Esse tipo de idolatria tem sido raiz de todo a imoralidade abominável pagã. Os ídolos têm sido os padroeiros da licenciosidade. Quando davam forma humana a seus deuses, eles os dotavam de paixões e desejos e os representavam como escravos de infames perversões sexuais e como possuidores de poderes ilimitados de satisfação sexual.
A televisão e o cinema bombardeiam você com cenas de sexo e, para piorar as salas de conversa para adultos estão proliferando na internet. Com tal estimulo, e pelo fato de casais homossexuais serem mais abertos sobre sua orientação sexual na sociedade atual, é fácil pensar em outra opção sexual possa ser resposta para seus problemas.
Como para Deus os relacionamentos entre pessoas do mesmo sexo não são naturais, as conseqüências são severas. Como as experiências sexuais são programadas por Deus para se fixarem em seu cérebro pela vida toda, você jamais será capaz de retornar a inocência anterior. Todo encontro sexual que você tiver a partir desse ponto será permeado por essa sua experiência sexual. Sem mencionar a possibilidade de doenças sexualmente transmissíveis.
Infelizmente nosso mundo já está contaminado pelo pecado, e embora muitos achem normal a traição, envolvimento com pessoas do mesmo sexo, tais atos constituem para Deus abominação, e não vale à pena!
O plano de Deus para os relacionamentos sexuais representa o ideal d’Ele para sua criação. Infelizmente, o pecado perverteu o uso natural das dádivas de Deus. Muitas vezes, o pecado significa não só negar a Deus, mas também a maneira como fomos criados. Quando pessoas dizem que qualquer tipo de relacionamento é aceitável, desde  que ninguém seja prejudicado, enganam-se . A longo em curto prazo, o pecado fere indivíduos, famílias, sociedades inteiras. Como é triste ver pessoas que adoram não ao Criador, mas o que Ele criou; normalmente elas distorcem e destroem as mesmas coisas que afirmam valorizar!
Será que a vida sem Deus lhe assegura liberdade? Olhe mais de perto. Não existe pior escravidão do que a escravidão pelo pecado!        

Oração : Senhor, precisamos de Ti para vencermos o mundo e sua concupiscência, perdoa-nos pois, somos falhos, e somos fáceis em distanciarmos de Ti, ajuda-nos a voltarmos para seus braços, pois assim encontraremos paz, e faze-nos entender o diz sua Palavra.Amém      

Fontes: B.P.A
Bíblia da Mulher
Bíblia Genebra

Bíblia Dake