10 de fev. de 2009

Aspectos da Liderança de Cristo

Lideranças importantes impactaram o mundo com suas mensagens, seus sermões, suas filossofias , suas declarações , seus feitos e proezas, e muitos com suas obras de caridade. Mas ninguem impactou mais o mundo em que viveu e na atualidade como Jesus (de Nazare), com suas palavras , sermões(principalmente o sermão do Monte),de tratamento e seu modo de liderar.
Estudando sua vida, seus feitos quero destacar apenas 5 Aspectos de sua liderança:
1- Jesus nunca se importou com sua fama
2- Apesar de ser mestre, foi e ensinou aos seus discipulos a serem servos
3- Nunca foi egocentrico, mas foi um lider-servo
4- Se importava com todas as classes de pessoas.
5- Amou seus discipulos até o fim.

Em Cristo Sola Fide Marcos

Mensagem da Cruz

Estamos vivendo uma crise principalmente na mensagem evangelica mundial, pois estamos nos esquecendo da real mensagem que salva pois estamos dando mais importância ao ter do que ao ser.
Infelizmente hoje a mensagem da cruz está, de certa forma esquecida nas tribunas da igrejas evangelicas, pois o que você mais vê , são mensagens de auto-ajuda, e sinceramente não sei onde vamos parar.Quando se prega uma mensagem de salvação muitos ficam perguntando:Onde está a benção que eu vim buscar? A resposta é bem simples a maior benção que um ser humano pode receber e a benção da salvação.

Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto....Voltemos a palavra e deixemos de lado os shows que se apregoam por ai

Em Cristo Sola Fide Marcos