7 de abr. de 2014

Devocional - Não falsifique sua vida!!!!

                                           

Não adulterarás. Êxodo 20:14                       

Adultério é uma palavra que derivou da expressão em Latim ad alterum torum que significa literalmente na cama de outro (a) que designava a prática da infidelidade conjugal e com o tempo se estendeu ao sentido de fraudar ou falsificar adjeta ao verbo "adulterar".
Vivemos numa sociedade que acha normal tal pratica porem mesmo que isso seja defendida pela sociedade hodierna, para um cristão isso é totalmente fora de modo, tem que estar em desuso, tem que ser banida, rejeitada e repudiada.
Não falsifique sua vida!!!!!!
Quem faz tal ato quebra vínculos, destrói famílias, atrai maldição, vive uma vida de obscuridade, vive na mentira, quebra relacionamentos, gera desconfiança, destrói os vínculos do sagrado matrimônio.
Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo. (1 João 2:1)
Se estiveres nesta condição pecaminosa ainda dá tempo para você banir com isso de sua vida, voltar-se a Deus reatar os laços matrimoniais através do perdão, reconstruir sua vida, assegure-se na Rocha Eterna, e viva uma vida de santificação para ver o Senhor.

Oração: Pai, perdoa as nossas falhas, temos sido muitas vezes desobediente a tua vontade , mas queremos retornar aos teus braços , quebra as correntes que prendem esses que estão laçados por esse vicio maldito, faz-nos aproximar de Ti, a voltarmos a ter uma vida de santidade e querermos só a Ti, em teu nome Jesus, Amem!.