2 de ago. de 2011

Amigo

Ontem à noite tive o privilégio de conversar com meu amigo Pastor Marcello de Oliveira, editor do blog : www.davarelohim.com.br escritor de vários livros , inclusive um em parceria com o renomado pastor Gesiel Nunes Gomes, homem notável por sua dedicação na palavra , grande estudioso das línguas originais.

O Pastor Marcello é uma pessoa muito humilde, gentil, e já esteve por algumas vezes pregando na congregação que está aos meus cuidados no jardim Padroeira II , na cidade de Osasco – São Paulo.

Conversamos sobre vários com o nobre companheiro que tenho profunda admiração, Deus lhe abençoe Pastor assuntos, inclusive sobre sua preleção na Assembléia de Deus em Madureira, Rio de Janeiro sob os cuidados do Reverendo Abner Ferreira. Contei-lhe o meu projeto para o ano seguinte o qual é lançar um livreto contendo mensagens já publicadas neste blog, bem como alguma inédita que tenho guardado para este momento, o livro já está tomando proporções, ainda sem titulo e se alguém quiser me ajudar na escolha deste será muito bem vindo e creio que no inicio de 2012 saia do forno, e desde já conto com as orações de todos para este projeto.

Em suma foi muito bom ter conversado Marcello e sua família, continue sendo este instrumento afinado nas mãos de Deus.


n'Ele o amigo certo para as horas incertas,

Marcos Serafim Silva