15 de mai. de 2014

DEVOCIONAL - REGOZIJAIS-VOS SEMPRE!

Regozijai-vos sempre. Orai sem cessar. Em tudo, dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.(1 Tessalonicenses 5:16-18)

Pensamento: Onde seu coração reside? Este é o assunto desses versículos? São sobre aonde passamos a maior parte do tempo com os nossos corações. Há uma ciência constante na sua vida que Deus está presente? Ou Deus está presente na sua conveniência e se ausenta quando você está ocupado ou sente que está tudo bem? A alegria vem ao saber que nunca estamos sozinhos. A oração é a conversa contínua que temos, Espírito para Espírito, filho ao Aba, humano com Deus. Agradecimento e alegria são os lembretes que temos sido abençoados, mesmo apesar do que as circunstâncias implicam.

Oração: Precioso e Santo Pai, obrigado por ser constante, sempre. Dê-me uma apreciação e ciência mais profundas da sua presença hoje. Que minha vida possa refletir a alegria que o Senhor me dá por ter me salvo por sua graça. E que meu coração sempre ache o seu lar no Senhor. Através do nome de Jesus, meu Salvador e amigo, eu oro. Amém.


http://www.iluminalma.com.br/dph/1/0507.html